sábado, 8 de julho de 2023

Have You Ever Seen The Rain - Creedence Clearwater Revival

Have You Ever Seen The Rain - Creedence Clearwater Revival


Someone told me long ago
Alguém me contou há muito

There's a calm before the storm
Tem muita calmaria antes da tempestade

I know, it's been coming for some time
Eu seu, já vem chegando há algum tempo

When it's over, so they say
Quando estiver terminando, é o que eles dizem

It'll rain a sunny day
Choverá um dia ensolarado

I know shinin' down like water
Eu sei brilhando como a água

I wanna Know, have you ever seen the rain
Eu quero saber, você já viu a chuva?

Comin' down on a sunny day?
Caindo em um dia ensolarado

Yesterday and days before
Ontem e nos nos dias anteriores

Sun is cold and rain is hard
O sol é frio e a chuva forte

I know, been that way for all my time
Eu sei, tem sido assim a minha vida inteira

Til forever, on it goes
Até a eternidade, isso vai continuar

Through the circle, fast and slow
Através do circulo rápido e devagar

I know, it can't stop, I wonder
eu sei, isso não pode parar, eu imagino


Veja no YouTube



Veja no YouTube

Gospel Life

Colabore para manter nosso trabalho
PIX - 17191653604
Somente se você puder e quiser

Nenhum comentário:

Postar um comentário