quarta-feira, 15 de novembro de 2017

No more - Elvis Presley

No more - Elvis Presley



LETRA - No more

No more do I see the starlight caress your hair
Não mais vejo a luz das estrelas acariciar seu cabelo

No more feel the tender kisses we used to share
Não mais sinto os ternos beijos que costumávamos compartilhar

I close my eyes and clearly my heart remember
Eu fecho meus olhos e claramente meu coração se lembra

A thousand goodbyes could never put out the embers
Um milhão de adeus nunca apagariam as brasas

Darling, I love you so, and my heart forever
Querida, eu te amo tanto, e meu coração para sempre

Will belong to the memory of the love that we knew before
Vai pertencer à memória do amor que nós conheciamos antes

Please, come back to my arms; we belong together
Por favor, vote para meus braços, nós pertencemos (juntos) um ao outro

Come to me; let's be sweethearts again and then let us part no more
Venha para mim; vamos ser amados novamente e então não vamos nos separar mais

No more do I feel the touch of you hand on mine
Não mais sinto o toque das tuas mãos nas minhas

No more see the love-light making you dark eyes shine
Não mais vejo a luz do amor fazendo teus olhos negros brilharem

Oh, how I wish I never had caused your sorrow
Oh, como eu queria nunca ter causado tua tristeza

But don't ever say for us there is no tomorrow
Mas nunca diga que para nós não há um amanhã
Darling, I love you so, and my heart forever
Querida, eu amo você e meu coração para sempre

Will belong to the memory of the love that we new before
Vai pertencer à memória do amor que conhecíamos antes

Please, come back to my arms, we belong together
Por favor, volte aos meus braços, nós pertencemos juntos

Come to me; let's be sweethearts again and then let us part no more
Volte pra mim; vamos ser amados novamente e então não nos separaremos mais

Compositores: Don Robertson / Hal Blair
Letra de No more Copyright Warner/Chappell Music, Inc
Artista: Elvis Presley, 1961

Nenhum comentário:

Postar um comentário